ÁGUA DA CHUVA NORDESTE
Página 1 de 1
ÁGUA DA CHUVA NORDESTE
Acreditando ser do interesse de V.Sas e que possam colaborar em algo, gostaria de submeter a proposta citada abaixo à apreciação e solicito a gentileza de informar a quem deverei me dirigir especificamente na ESF-Brasil e quais os respectivos e-mails e endereços para os primeiros contatos e envio dos arquivos ms-word com mais informações.
Trata-se de uma Proposta de Projeto de Captação e Manejo de Água da Chuva, "ÁGUA DA CHUVA NORDESTE", de grande importância sob as óticas da Responsabilidade Social, Ambiental e da Sustentabilidade, inovador, de grande envergadura, de fácil assimilação, popularização e difusão, inicialmente destinado à Região do Semi-árido Brasileiro e também extensível à outras regiões do Brasil e do mundo que sofrem com problemas similares.
Este Projeto gerará excelentes oportunidades para todos os envolvidos:Beneficiários, Participantes, Patrocinadores e/ou Colaboradores.
Aguardamos seu contato!
Cordialmente
Eng. Eduardo Monte
Rio de Janeiro - RJ
e-mail: ehcmonte@yahoo.com.br
Cel.: 21 9858-7928 (apenas para torpedos-SMS
Trata-se de uma Proposta de Projeto de Captação e Manejo de Água da Chuva, "ÁGUA DA CHUVA NORDESTE", de grande importância sob as óticas da Responsabilidade Social, Ambiental e da Sustentabilidade, inovador, de grande envergadura, de fácil assimilação, popularização e difusão, inicialmente destinado à Região do Semi-árido Brasileiro e também extensível à outras regiões do Brasil e do mundo que sofrem com problemas similares.
Este Projeto gerará excelentes oportunidades para todos os envolvidos:Beneficiários, Participantes, Patrocinadores e/ou Colaboradores.
Aguardamos seu contato!
Cordialmente
Eng. Eduardo Monte
Rio de Janeiro - RJ
e-mail: ehcmonte@yahoo.com.br
Cel.: 21 9858-7928 (apenas para torpedos-SMS
EDUARDO- Convidado
AGUA DA CHUVA NORDESTE
Bem, desde ja quero parabenizar ao engenheiro Eduardo pela iniciativa e dizer que estou a disposicao para prestar qualquer tipo de ajuda ao projeto, ja que alem de ser um projeto impactante na area social ainda diz respeito a regiao que moro e que tenho ciencia de suas necessidades.
Sou um cursando de Eng.Controle e Automacao(Mecatronica), e talvez ainda nao tenha habilidades consideraveis para este projeto, mas se houver algo que eu possa fazer, seria um prazer participar.
Conheco o ESF a pouco tempo Eduardo, mas vou tentar divulgar seu topico a algum responsavel pelos projetos do ESF.
Mais uma vez parabens pela nobre iniciativa.
e-mail: fbrrox@gmail.com
Sou um cursando de Eng.Controle e Automacao(Mecatronica), e talvez ainda nao tenha habilidades consideraveis para este projeto, mas se houver algo que eu possa fazer, seria um prazer participar.
Conheco o ESF a pouco tempo Eduardo, mas vou tentar divulgar seu topico a algum responsavel pelos projetos do ESF.
Mais uma vez parabens pela nobre iniciativa.
e-mail: fbrrox@gmail.com
Felipao- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos