Engenheiros Sem Fronteiras - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁGUA DA CHUVA NORDESTE

Ir para baixo

ÁGUA DA CHUVA NORDESTE Empty ÁGUA DA CHUVA NORDESTE

Mensagem  EDUARDO Sex Ago 01, 2008 4:14 pm

Acreditando ser do interesse de V.Sas e que possam colaborar em algo, gostaria de submeter a proposta citada abaixo à apreciação e solicito a gentileza de informar a quem deverei me dirigir especificamente na ESF-Brasil e quais os respectivos e-mails e endereços para os primeiros contatos e envio dos arquivos ms-word com mais informações.

Trata-se de uma Proposta de Projeto de Captação e Manejo de Água da Chuva, "ÁGUA DA CHUVA NORDESTE", de grande importância sob as óticas da Responsabilidade Social, Ambiental e da Sustentabilidade, inovador, de grande envergadura, de fácil assimilação, popularização e difusão, inicialmente destinado à Região do Semi-árido Brasileiro e também extensível à outras regiões do Brasil e do mundo que sofrem com problemas similares.

Este Projeto gerará excelentes oportunidades para todos os envolvidos:Beneficiários, Participantes, Patrocinadores e/ou Colaboradores.

Aguardamos seu contato!

Cordialmente

Eng. Eduardo Monte

Rio de Janeiro - RJ
e-mail: ehcmonte@yahoo.com.br

Cel.: 21 9858-7928 (apenas para torpedos-SMS

EDUARDO
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

ÁGUA DA CHUVA NORDESTE Empty AGUA DA CHUVA NORDESTE

Mensagem  Felipao Qui Dez 18, 2008 3:14 pm

Bem, desde ja quero parabenizar ao engenheiro Eduardo pela iniciativa e dizer que estou a disposicao para prestar qualquer tipo de ajuda ao projeto, ja que alem de ser um projeto impactante na area social ainda diz respeito a regiao que moro e que tenho ciencia de suas necessidades.

Sou um cursando de Eng.Controle e Automacao(Mecatronica), e talvez ainda nao tenha habilidades consideraveis para este projeto, mas se houver algo que eu possa fazer, seria um prazer participar.

Conheco o ESF a pouco tempo Eduardo, mas vou tentar divulgar seu topico a algum responsavel pelos projetos do ESF.

Mais uma vez parabens pela nobre iniciativa.

e-mail: fbrrox@gmail.com

Felipao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos